Data: 23/9/12 - 10:29

  Nome:   √ďgui Louren√ßo Mauri
  Cidade:   Catanduva (SP)
   
Olá, Amigo Lupércio!
Fatos alheios à minha vontade impediram-me de ser pontual na visita a este espaço maravilhoso e nele -- o que faço agora -- deixar cravado meu atestado de admiração e aplausos a você por este sítio cultural de fulgurante enriquecimento ao saber de todos nós que, bem ou mal, inclinamo-nos pela poesia, pela arte, pela ética e pela fraternidade. Com atraso de três dias, aceite, mesmo assim, meus parabéns pelo décimo aniversário do "Alma Poética" e, de mim, a certeza de que o anversariante veio para ficar.
Meus aplausos, em pé!
√ďgui L. Mauri
  Data: 21/9/12 - 13:25

  Nome:   Angela Stefanelli
  Cidade:   Niter√≥i
   

Ol√°, meu amigo maravilhoso
Parabéns pelos 10 anos do Alma Poética. Você tem nos trazido o que tem de melhor da Poesia viagens que, embora sejam virtuais, nos fazem esquecer os problemas e até recursos para Webdesigner. A variedade é tão grande, que seria impossível enumerar tudo!
Em cada canto, encontramos encanto e magia!
Optei por me deliciar aos poucos e cada vez mais, admiro o seu bom gosto, capricho, disciplina e responsabilidade em oferecer ao p√ļblico o melhor de si, respeitando os direitos autorais.
Ainda festejaremos muitos anivers√°rios deste "menino de Alma Po√©tica" que daqui a pouco, se tornar√° adolescente cheio de sa√ļde e muito bem estruturado.
Mais uma vez parabéns, amigo!
Bjs
  Data: 20/9/12 - 19:26

  Nome:   Marilda Concei√ß√£o
  Cidade:   Rio de Janeiro
   
Amigo Lupercio

Retorno para compartilhar do 10¬ļ anivers√°rio do site. Parab√©ns e que venham muito mais anos.
Marilda Ternura
  Data: 20/9/12 - 19:22

  Nome:   Marilda Concei√ß√£o
  Cidade:   Rio de janeiro
   
Amigo Lupercio

Fiquei encantada com as fotos, todas de recantos belíssimos.
Seu site √© de exceletne conte√ļdo, preciso de mais tempo para fazer um tour aqui.
Parabéns
Marilda Ternura
  Data: 07/9/12 - 7:40

  Nome:   clo ribeiro cristo
  Cidade:   Benavente, Portugal
   
Acabei de descobrir o seu site. Tenho um AMOR genu√≠no por esse pa√≠s, morei no Rio por 12 anos. Op√ß√Ķes derivadas de chantagens emocionais familiares resultaram em voltar para Portugal. H√° 18 anos que tento me enquadrar, me adaptar, em utilizar tudo o que aprendi de maravilhoso a√≠ __ para melhorar, para aceitar, para agradecer, etc etc etc. As suas mensagens, textos, poesias emocionam-me profundamente e me acenam bandeiras de esperan√ßa... Preciso muito acreditar nelas. Nem precisa se chegar ao fundo: logo no in√≠cio do meu cora√ß√£o continua a eterna saudade da√≠, a eterna vontade de poder voltar...
Muito, muito, MUITO obrigada!
  Data: 18/7/12 - 3:4

  Nome:   Jussara Rodrigues Matheus
  Cidade:   Sorocaba - SP
   
Boa noite!Fiquei sabendo de seu site atrav√©s de minha filha,pois busco pela famila Mundim,sou neta adotiva de Maria Vieira da Silva Mundim,porem pouco sei dela,pq minha av√≥ veio a desencarnar qdo eu tinha 7 anos,me deixou muita saudade e tds as ora√ß√Ķes q sei hj aprendi com ela,q era Espirita.
Notei q em sua Arvore,pouco tem a respeito dos Mundim,mas no q posso de ajudar a completa-la √© o q sei,minha av√≥ teve duas filhas: Avila da Silva Mundim e minha m√£e Maximira Alves Prata,sendo esse nome de casada,pelo menos √© assim o q eu sei,mam√£e teve dois filhos: Natal Alves Prata e Clarindo Alves Lamonier,sendo esse ultimo filho de seu segundo casamento,tia √Āvila √Ī teve filhos.
sei q meu irmão Natal, foi criado em Araguari,MG.tenho ate hj uma foto de minha avó Maria,tirada em Ribeirão Preto,em 1932.Se fui util fico feliz,pois gostaria muito de poder te dizer mais se soubesse,porem conte comigo,se quiser me addc no email te mando a foto de minha avó,q foi casada com Mundim,porem nunca soube o nome de meu avó,pois cresci sabendo q minha avó era viuva,ela morava na casa de minha mãe.
Se vc souber mais alguma sobre minha av√≥ e de seu esposo,gostaria de saber,pois √Ī s√≥ eu,mas os bisnetos e tataranetos sempre ansiamos por noticias de parentes que nunca encontramos. Abra√ßo frateno.
  Data: 01/7/12 - 3:32

  Nome:   Rose Mori
  Cidade:   S.Paulo
   
Recebi convite de uma amiga para anotar a data de meu aniversário e caí aqui, neste site, onde estou a navegar um bom tempo e ainda não vi tudo. Mas o que vi, deu-me a idéia de uma pessoa inteligente, disciplinada e de muito bom gosto. Como disse, ainda não vi tudo e voltarei. Amei seus poemas. Parabéns!
  Data: 14/6/12 - 1:23

  Nome:   Marilena Basso
  Cidade:   Taquaritinga
   
Oi amigo querido.So hoje estou passeando pelo seu site.Amei o novo visual.Parabens e mais parabens. Lupercio, demoro pra vir por problemas mil, mas não esqueço de voce e o carinho que me dispensas me é precioso viu.Beijokas da sempre amiga
  Data: 01/6/12 - 17:20

  Nome:   Yara Nazar√©
  Cidade:   BRASIL
   
Prezado amigo Lupércio.
Maravilhosa a reforma que você fez nos seus sites, de muito bom gosto e arte ímpares! Parabéns! Agradeço sua atenção com a beleza das minhas páginas aqui, no seu site. Realmente você enfeita a Internet com sua arte.
Abraços.
Yara Nazaré
  Data: 27/3/12 - 3:38

  Nome:   KSouzaSouza
  Cidade:   Minas
   
Adoro o site e a idéia de aniversário. Parabéns!
  Data: 19/12/11 - 16:17

  Nome:   Mylene Comoti Vita
  Cidade:   Boa Vista-RR
   
Amo, suas poesias...Desde pequena, que tenho esse lado Po√©tico tb√©m...a Alma viaja...se transporta √† outros mundos...vivencia sentimentos...morre...renasce...chora...sorri....ama...mil sensa√ß√Ķes ador√°veis..bjs!

  Data: 01/11/11 - 17:50

  Nome:   MARIA AUXILIADORA ALVES DE OLIVEIRA
  Cidade:   Belem do Par√° Brasil
   
Obrigado por alegrar minha alma com tantas mensagens lindas
  Data: 20/10/11 - 17:33

  Nome:   claudete
  Cidade:   S√£o Louren√ßo do Sul
Obrigado.. por me aceitar na sua LINDA CASA..
Parabéns...Fascinante... da nova amiga..Clau
  Data: 22/9/11 - 19:50

  Nome:   Cleide Canton
  Cidade:   S√£o Carlos
Caro Lupércio
Ouvi falar em você em 2003, pela primeira vez, já rodeado de elogios. Confirmo que são meritórios. Parabenizo-o pelo magnífico trabalho, pela postura, pela ética, pela polidez no trato. Que sejam tantos nove anos a mais, pois estaremos sempre prontos a aplaudi-lo.
Meu carinho e meu respeito.
Cleide Canton
  Data: 21/9/11 - 12:6

  Nome:   Angela Stefanelli de Moraes
  Cidade:   Niter√≥i - RJ
Olá, amigo Lupércio
Nestes nove anos do Alma Poética, você se superou a cada dia, para a sorte de todos os internautas, que aqui encontram a boa poesia, lazer, serviços para os seus Sites, fotos de tantos países maravilhosos e mais o bom gosto na formatação!
Não é fácil manter um Site neste nível, mas o resultado está valendo a pena!
Parabéns, amigo, e que esta "criança" continue a crescer forte, saudável e apresentando tantos progressos!
Parabéns, parabéns, parabéns!
Beijos

PŠginas

<< anterior    1 2 3  4  5  6    průxima >>

Copyright © 2006, Alma Poetica - Todos os direitos reservados.
Webdesigner: Lupercio Mundim
Powered by Adilson Fritsche