Livro de Visitas
"União Feminina Apostólica"

   





          



  Data: 31/3/16 - 13:25

  Nome:   Alguem que ama a Deus
  Cidade:   felicidade
   
Se Jesus é bom como dizemos que Ele é então por que nao divulgamos mais Ele? porque nao exaltamos mais a Ele?
Jesus é bom e para sempre deve ser exaltado o Seu nome!!
para todo o sempre amem

  Data: 22/6/15 - 12:55

  Nome:   Juliana Jesus
  Cidade:   Betim
   
A Flor da Honestidade
Conta-se que por volta do ano 250 A.C., na China antiga, um príncipe da região norte do país estava às vésperas de ser coroado imperador mas, de acordo com a lei, ele deveria se casar. Sabendo disso, resolveu fazer uma disputa entre as moças da corte ou quem quer que se achasse digna de sua proposta. O príncipe anunciou que receberia, numa celebração especial, todas as pretendentes e lançaria um desafio. Uma velha senhora, serva do palácio há muitos anos, ouvindo os comentários sobre os preparativos, sentiu uma leve tristeza, pois sabia que sua jovem filha nutria um sentimento de profundo amor pelo príncipe. Ao chegar em casa e relatar o fato a jovem espantou-se ao saber que ela pretendia ir à celebração, e indagou incrédula:
“Minha filha, o que você fará lá? Estarão presentes todas as mais belas e ricas moças da corte. Tire essa ideia insensata da cabeça, eu sei que você deve estar sofrendo, mas não torne o sofrimento uma loucura.”
E a filha respondeu:
“Não, querida mãe, não estou sofrendo e muito menos louca, eu sei que jamais poderei ser a escolhida, mas é minha oportunidade de ficar pelo menos alguns momentos perto do príncipe. Isto já me torna feliz.”
À noite, a jovem chegou ao palácio. Lá estavam, de fato, todas as mais belas moças, com as mais belas roupas, com as mais belas jóias e com as mais determinadas intenções. Então, finalmente, o príncipe anunciou o desafio:
“Darei a cada uma de vocês, uma semente. Aquela que, dentro de seis meses, me trouxer a mais bela flor, será escolhida minha esposa e futura imperatriz da China.”
A proposta do príncipe não fugiu as profundas tradições daquele povo, que valorizava muito a especialidade de cultivar algo. O tempo passou e a doce jovem, como não tinha muita habilidade nas artes da jardinagem, cuidava com muita paciência e ternura da sua semente, pois sabia que se a beleza da flor surgisse na mesma extensão de seu amor, ela não precisaria se preocupar com o resultado. Passaram-se três meses e nada surgiu. A jovem tudo tentara, usara de todos os métodos que conhecia, mas nada havia nascido. Por fim, os seis meses passaram e nada brotara. Consciente de seu esforço e dedicação, a moça comunicou a sua mãe que, independente das circunstâncias, retornaria ao palácio, na data e hora combinadas, pois não pretendia nada além de mais alguns momentos na companhia do príncipe. Na hora marcada estava lá, com seu vaso vazio, bem como todas as outras pretendentes, cada uma com uma flor mais bela do que a outra, das mais variadas formas e cores. Ela estava admirada, nunca havia presenciado tão bela cena. Finalmente, chega o momento esperado e o príncipe observa cada uma das pretendentes, com muito cuidado e atenção. Após passar por todas, uma a uma, ele anuncia o resultado e indica a bela jovem como sua futura esposa. As pessoas presentes tiveram as mais inesperadas reações. Ninguém compreendeu porque ele havia escolhido justamente aquela que nada havia cultivado. Então, calmamente, o príncipe esclareceu:
“Esta foi a única que cultivou a flor que a tornou digna de se tornar uma imperatriz: a flor da honestidade. Pois todas as sementes que entreguei eram estéreis.”
Se para vencer, estiver em jogo a sua honestidade, perca. Você será sempre um vencedor.

Parabéns por este lindo trabalho, irmãs!

  Data: 07/4/15 - 16:28

  Nome:   Fatima souza
  Cidade:   Igrejinha
   
Paz ir.Rosagela gostaria de parabenisala pelo seu trabalho com as irmãs ai em são paulo é muito bonito tenho acompanhado pelo seu blog tivemos ai em sumare neste final de semana e voutamos para casa com nossas forças redobradas muito obrigada ir.rosagela pelo chá q nos ofereceu e também agradeço a irmã e o bispo Robert por nos proporcionar esta oportunidade de participar desta grande benção q é o congreço dos jovens em sumare q o Senhor Jsus lhes abençoe ricamente.
Att:ir.Fatima,igrejinha
  Data: 08/1/15 - 23:3

  Nome:   marta roberta
  Cidade:   campo alegre al
   
parabens pelo seu lindo trabalho





DEUS TE ABENÇOE !
  Data: 11/12/14 - 15:2

  Nome:   marizete
  Cidade:   jaboatao guararapes
   
paz irma rosangela passei por aqui para agradecer pelos dias que passei ai com voces foram dias maravilhosos onde Deus me visitou e abençoou muito obrigada por tudo ja estou com saudades,voces foram demais.beijos
  Data: 11/7/14 - 14:41

  Nome:   Alexandra
  Cidade:   Siderópolis
   
Quero aproveitar este espaço e parabenizar a irmã e sua família por esta data tão linda!
  Data: 04/2/14 - 14:29

  Nome:   Claudia
  Cidade:   Campinas
   
Paz, Irmã Rosângela venho aqui, para deixar uma mensagem de amizade, pois gosto muito da irma, quero agradecer por tudo que tens, nos ajudado e seu desempenho na obra do Senhor, a irmã es uma grande mulher te admiro muito. Desejo miutas bençãos, na sua vida. Deus abençoe grandemente a irmã e sua familia.
  Data: 27/1/14 - 17:53

  Nome:   VOLMIR RICARDO MASSENA
  Cidade:   CNOAS. RS.
   
ADOREI O BLOG, E PARABENIZO ÁS IRMÃS RESPONSÁVEIS POR ESSE BELO MEIO DE INFORMAÇÃO. PAZ DE CRISTO!
  Data: 22/1/14 - 8:4

  Nome:   Giovana Geraldo
  Cidade:   campinas
Olá só uma duvida, o encontro das Irmãs no Satélite dia 28/02 será um culto à noite ou o dia todo?

  Data: 20/1/14 - 22:51

  Nome:   Kili
  Cidade:   Campinas
Ola parabens pelo trabalho que lindoooo fazia tempo q nao dava uma olhadinha!!!
  Data: 29/11/13 - 7:35

  Nome:   Débora polycarpo
  Cidade:   Uberlândia/
   
E que o festejar do ano novo seja cheio de alegrias. (correção) kkkk
  Data: 29/11/13 - 7:32

  Nome:   Débora polycarpo
  Cidade:   Uberlândia
   
Querida amiga uma onda me tomou ao ler sua última postagem. Sei bem o que está dizendo. é maravilhoso quando Deus nos surpreende com sua presença tão preciosa. Também tivemos uma experiência assim em um de nossos encontros nacionais e isto foi um grande marco em nossas vidas. Amiga querida que Deus continue abençoando grandemente suas vidas. E ainda teremos a oprotunidade de celebrarmos a Ele juntas. Te amo. E que o festar de um ano ano seja cheio de alegrias. Abraços!!!!
  Data: 13/11/13 - 23:25

  Nome:   Inês
  Cidade:   Taquari-RS
   
Esse blog é uma benção,para minha vida.
  Data: 30/10/13 - 15:20

  Nome:   Juh Moreno
  Cidade:   Campinas - SP
   
Parabéns querida Ir. Rosangela!! O Blog esta lindo e maravilhoso!! Gosto muito de sempre passar por aqui e conferir as novidades!

Amo fazer parte deste departamento!
  Data: 18/10/13 - 8:34

  Nome:   Alexandra M S Novaz
  Cidade:   Siderópolis
   
Simplesmente viciada.......olho todos os dias!
  Data: 02/10/13 - 12:45

  Nome:   Elaine Dias Silva
  Cidade:   CAMPINAS
   
Apaixonante esse blog! Cada vez q entro tem alguma coisa nova e o blog com cores diferentes. Tem q ter muito talento e criatividade pra criar algo novo todos os dias e pra fazer com q a mulher apostolica se sinta tão valorizada! Parabens irmã Rosangela pelo carinho que tem por nós, foi por esse motivo que Deus te escolheu, Ele sondou seu coração e viu todo o amor q você tinha pra compartilhar conosco. Deua a abençoe sempre!!!
  Data: 08/9/13 - 17:36

  Nome:   INGRID RAQUEL BOEIRA GOMES
  Cidade:   SANTO AUGUSTO
   
Paz Irmã Rosangela.

Aempre que posso tenho o maior prazer em passar por aqui e dar uma espiadinha. Deus é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-
Muito lindo tudo o que vi que as irmãs estão fazendo e isso é honroso na presença do senhor.....

um grande abraço. você mora no meu

um beijãozão para todas as irmãs apostólicas
  Data: 28/8/13 - 9:46

  Nome:   narcélia amaral vieira
  Cidade:   florianopolis
   
A PAZ DO SENHOR,muito legal essa pagina,gosto muito do seu trabalho ir.rosângela sempre acompanho a ir atravez da..... UFA.....que DEUS continue abençoando vocês cada vez mais um abraço do povo apostólico de santa catarina.....
  Data: 12/8/13 - 10:12

  Nome:   Débora Polycarpo
  Cidade:   Uberândia
   
Querida amiga Rô, estou muito feliz pelo privilégio que Deus me deu de reencontrar, se bem que por tão pouco tempo, você e sua família.Você está linda como sempre.
Realmente aumentou a vontade de te-lá conosco em um dos nossos trabalhos de mulheres. Mas, eu tenho a certeza em meu coração que Deus vai nos presentear com este dia. E tomara que não demore muito.
Que Deus continue abençoando sua casa e saiba que vocês são exemplos para nós. Amo o trabalho que vocês realizam e nos sentimos extremamente motivadas com ele.
Espero um dia poder passar muito, mas muito tempo mesmo ao seu lado. kkkkkkkkkk
Um forte abraço da amiga, Débora Polycarpo
  Data: 20/7/13 - 6:19

  Nome:   Osmar Glassiano Teixeira
  Cidade:   Sapucaia do Sul
   
O blog esta simplesmente sensacional lindo, Deus abençoe grandemente as irmãs.

Páginas

1 2  3  4  5    Próxima >>



Copyright © 2009, Alma Poetica - Todos os direitos reservados
Powered by © Adilson Fritsche